sábado, 14 de maio de 2011

Quem somos nós?

Como todo início de qualquer atividade, nos apresentaremos.

Nós fazemos parte do Programa de Educação Tutorial da Medicina Veterinaria, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias(FCAV), da Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (UNESP), câmpus de Jaboticabal (Ufa!), conhecidos também por PetVet.

Um pouquinho de onde viemos e para onde vamos: O Programa de Educação Tutorial (PET) tem como objetivo complementar a formação técnica e pessoal, apoiado nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. O programa é subordinado à Secretaria de Ensino Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC).

O PetVet é composto por 18 membros, entre bolsistas e voluntários, todos alunos do 3º, 4º e 5º ano do curso de Medicina Veterinária, e por uma tutora, a Profª Drª Adolorata Aparecida Bianco Carvalho, que nos auxilia no desenvolvimento de diversas atividades acadêmicas e extracurriculares, muitas das quais vocês terão melhor conhecimento através desse blog. Também contamos com o apoio e participação de diversos docentes e discentes em nossas atividades.


Membros do PetVet

Se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre o PET ou sobre o PetVet, acessem o Portal do MEC ou nosso Site do PetVet.

Todos sejam muito bem vindos ao blog. Esperamos contar com a participação de vocês com sugestões, críticas, idéias e comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...